domingo, 18 de março de 2018

JJ Marreiro Arte: Mulher-Estupenda

Capas são o cartão de visita de um personagem. As capas estimulam o leitor a ler a história, ou comprar a revista. Desenhar uma capa inclui pensar no espaço para legendas e titulagem e também propor uma imagem de composição interessante captando algum aspecto da história apresentada na edição ou , em alguns casos, apenas gerando uma imagem impactante o suficiente para capturar a atenção do leitor.

A maioria das capas abaixo foi desenvolvida para um site administrado pelo meu amigo Marcos Gratão daí a presença do selo HQNado nas imagens. A primeira capa entretanto foi um ensaio com um título da Editora Fawcett que nunca chegou a ser lançado. Neste título apareciam personagens como Captain Thunder, Spysmasher, Minuteman e outros. Na época da criação da Mulher-Estupenda produzi algumas artes relacionando-a com o ambiente dos quadrinhos da Era de Ouro o que se tornou a marca da personagem.

Obrigado pela visita e caso tenha interesse há postagens muito bacanas nos blogs: Laboratório Espacial e Manicomics. Para acesso a uma galeria com mais desenhos meus é só clicar aqui.


http://thepopdropper.blogspot.com.br/2018/02/the-art-of-jj-marreiro-01.html

2 comentários:

  1. Thanks for your post i have a website for creating dofollow backlinks for free.
    Website is http://backlinks-website.blogspot.com/2018/06/top-300-backlink-creating-websites-s.html

    ResponderExcluir
  2. Hanna Barbera documantário: https://www.youtube.com/watch?v=zi31y5J2HLE&feature=share

    A História do Cartum Network: https://www.youtube.com/watch?v=6uNKn1Vm-D4

    ResponderExcluir