quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Ninja Rules!

Os Ninjas são esses caras complicados que são confundidos com os góticos e com os emo. Seguem algumas dicas no bom e velho estilo de "Tudo que você queria saber sobre Ninjas, mas não tinha a quem perguntar" :)

- Ninjas são extremamente ridículos, mas infinitamente legais!
- Ninjas invocados de verdade são solitários, veja Michael Dudikof, por exemplo ou Sho Kosuji.
- Ninjas que andam em bando sempre apanham! Isso é uma verdade universal. Não interessa quem eles enfrentem, se eles atacarem em bando vão apanhar, principalmente se o Michael Dudikof for o alvo do ataque.
- Ninjas sérios não usam uniforme amarelo, normalmente os ninjas amerelos são power-rangers. A exceção é o Michael Dudikof, esse pode vestir até rosa e continua casca grossa:)
- Ninjas vermelhos só funcionam nas histórias em quadrinhos do Demolidor.
- Ninjas brancos são Ninjas Pretos inexperientes que ainda não lutaram o suficiente para sujar o uniforme. São conhecidos na vila da folha como "café com leite".
- Ninjas são mais resistentes do que Drácula e tendem a retornar da morte no corpo de mulheres muito gostosas. O que pega mal pra classe dos ninjas, mas Ninjas não são preconceituosos.
- Ninjas são sempre errantes, mas eventualmente são "errados"... veja Naruto.

- E por fim saiba que pega muito mal acreditar em Ninjas...é como você dizer que acredita em papai Noel ou no Coelho da Páscoa. A exceção é se vc for chapa do Michael Dudikof, do David Bradley ou do Sho Kosuji :)



Ninja (Europe)

Conte-me a história, conte-me a lenda
Conte-me os contos de guerra
Conte-me apenas uma vez
Como era isso antes
Traga-me o sentimento, no momento certo
Quando um coração por batalha clama
Me encontre o tesouro onde a lenda jaz

Se eu fosse um antigo nobre cavaleiro
Eu estaria ao seu lado para comandar e lutar
Com o mesmo sentimento
Quando eu gritar seu nome

Ninja sobreviva
Nos sonhos, eu caminho ao seu lado
Ninja sobreviva
Com você não há por que se esconder

Um punhado de palavras
É mais do que um motivo
Para eu me sentir assim
Eu gostaria de estar perto de você
Talvez só por um dia
Então me conte a lenda, me conte a história



Links:
Sucessores de Togakure
Minha Infância : Jiraya-O Incrível Ninja
SUSHI POP: Jiraya - O Incrível Ninja
InfanTV: Jiraya - O Incrível Ninja
Dementia13: AMERICAN NINJA (Michael Dudikoff)
Resenha de Animes: Naruto

Um comentário:

  1. Porra! Muito bom, ri demais com estes ninjas psicodélicos. Não imaginava que as cores destes ninjas representavam suas posturas. E ninja emo, que cor seria?
    Valeu! Grande Abraço!
    Fargon Jinn

    ResponderExcluir