sábado, 19 de março de 2011

Mulher-Estupenda de volta na Herói Z nº01


¨¨
Fiquei muito tempo sem publicar material inédito da Mulher-Estupenda. Com este retorno ao meio impresso muita gente vai poder matar a saudade e muita gente vai poder conhecer as aventuras da Estonteante Mulher-Estupenda.

Nesta fase os elementos básicos de construção do universo da personagem serão reafirmados. É certo o retorno do cientista maluco, do ajudante irrequieto, dos robôs e monstros gigantes e vilões caricatos.

Há um preconceito grande dos "moderninhos" com a questão do clichê, mas é natural pra quem se acostumou com clichês disfarçados de novidade. A vida é um gigantesco emaranhado de clichês, entretanto algumas pessoas não conseguem ver isso simplesmente porque a apresentação dos elementos de hoje é caótica e desordenada. Dúvidas? Perguntem a Joseph Campbel.


Indo ao cerne da questão: Mulher-Estupenda de volta. Mais clássica que nunca! Numa revista que emula os conceitos dos quadrinhos divertidos de antigamente. HQs curtas, histórias fechadas, personagens fixos.

O melhor de tudo: sua coleção não ficará inclompeta. A Coleção Âmbar da revista Herói Z terá 5 números com mesmo formato e personagens.

Com as cinco edições em mãos sua coleção estará completa e vc não vai ficar decepcionado com o cancelamento da revista, como ocorre comumente no quadrinho nacional.

-Dia 09 e 10 de abril: Equipe Herói Z no MAIS HQ Sobral. Com oficinas de desenho e roteiro com JJ Marreiro & Fernando Lima.
-Confirmada a presença do Cosplay do Fantasma Escarlate! (interpretado pelo Cosplayer Paulo Lacerda)

Agradecimentos ao Universohq, Grupo Gattai, NHQ, HQNado, Bigorna, Armagem.com, roteroz&apinéia, HCast.com.br e Impulso Quadrinhos. Extensivo a toda a turma que curte quadrinho nacional e ajuda a divulgar iniciativas como a Herói Z.

¨¨

Confira as expectativas AQUI!

8 comentários:

  1. Vocês já definiram como vai ser vendida? Tô no aguardo para divulgar no Hcast!

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. JJ, você gosta de Batman: The Brave and the Bold?.

    ResponderExcluir
  3. Cosplays LINK:
    http://www.cosplayers.net/es/fotos.html?func=viewcategory&catid=1

    Outras coisas:
    http://todaysinspiration.blogspot.com/search?updated-max=2011-03-04T11%3A59%3A00-05%3A00

    http://www.linesandcolors.com/

    ResponderExcluir
  4. Sobre "Batman, The brave and the Bold": Excelente animação, excelentes aventuras. Continuidade fantástica e character designs brilhantes :) Histórias bem contadas com personagens cativantes. Me empolgou bem mais que Secret Saturdays.

    ResponderExcluir
  5. JJ, já divulgou nos sites HQM, Omelete, no MeuHerói, Blog dos Quadrinhos, JBlog ou Gibizada?

    divulgue também no RedeRPG, apesar de ser de RPG também divulga quadrinhos
    http://www.rederpg.com.br/wp/

    ResponderExcluir
  6. http://www.youtube.com/user/calonense#p/a/u/1/2jPE3glm8Ik

    METALEIRO - Minha mulher não deixa não

    ResponderExcluir
  7. http://twitdraw.com/by.php?name=jjmarreiro

    ResponderExcluir