segunda-feira, 19 de julho de 2010

Egito

5 comentários:

  1. Gostei muito do traço e do tratamento, em especial do camelo. Muito simples e fez lembrar os primeiros livros de história que eu conheci.

    Um abração J

    ResponderExcluir
  2. A estilização do traço está bem legal, Jota. Saudades!

    ResponderExcluir
  3. Muito boa essa ilustração! JJ muito obrigado pelos elogios la no meu blog! Vindo de um fera como voçê me deixa muito feliz e animado para mostrar mais...... obrigado, abraço...

    ResponderExcluir
  4. Ei, maluco. Olha a parada que eu achei!!! Tu vai ficá viciado, punk! MUCHOLOCO, BITCHO!!!

    http://disneysrobin.blogspot.com/

    Clica na bagaça, eu duvido que tu num goste!!!

    ResponderExcluir
  5. composição, elementos, o tom e particularmente a textura do papel!!! fantastic!!!

    ResponderExcluir