segunda-feira, 1 de março de 2010

Jornada de fã

A Ficção científica sempre foi um prato cheio para as HQs, muitos personagens e projetos foram influenciados por livros e filmes de ficção científica, a exemplo de Buck Rogers que começou na literatura e migrou para tiras, rádio, cinema e seriados. A equipe que agora produz a nova serie de Buck Rogers começou com uma produção maluca de novos episódios de Star Trek. O elenco de fãs está agora se profissionalizando mas vejam só do que esses caras eram capazes em 2004.






Os caras começaram com um sonho de participar de Star Trek prestando uma homenagem e conseguiram gravar episódios com a participação de atores da série original como George Takei e Walter Koenig. Será que alguém tem o direito de dizer pra você que sonhar não vale a pena?

Um comentário:

  1. Se pintar uma proposta para desenhar Star Trek para criancinhas com câncer ou com Aids, eu desenho. Se for para salvar os ursos polares também. Assim como para ajudar as vítimas do Tsunami e dos terremostos pelo mundo. Assim como as vítimas da gripe suína e da dengue. Também não podemos esquecer os velhinhos do Retiro dos artistas. E a Hebe, claro!!!
    Hehehe!

    ResponderExcluir